quarta-feira, 17 de março de 2010

Dura E Triste Realidade


SONHOS DE UM PALHAÇO
Antonio Marcos
Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar
Eu sou palhaço sem querer

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado e nessa solidão
Espera a hora de sonhar
Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor, o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só e há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam o bem e o mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só
E há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

É assim que me sinto nessa guerra desenfreada entre os políticos e os que lutam por melhores condições de trabalho. Sinceramente, o meu coração chora de saber que somos vistos como insignificantes perante aqueles que colocamos no poder.

Como posso exercer o meu papel de cidadã votando com consciência e tentando com meu exemplo mostrar ao meu filho (que vai votar pela primeira vez) e aos meus alunos, que ainda existe político decente, que votar é importante se nem eu sei mais se acredito ou não? Não sei se ainda resta aquele fio de esperança de que as coisas vão melhorar.
Dura e triste realidade a nossa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário